quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lançamento do livro "Oficina Brincando na Diversidade - Cultura na Infância"


(Clique na imagem para ampliá-la)
Ministério da Cultura

Convite
Prezado (a) Senhor (a),
O Ministério de Cultura por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural, em parceria com a Fundação Orsa e a Rede Cultura Infância convidam Vossa Senhoria para participar do lançamento da Publicação “Oficina Brincando na Diversidade – Cultura na Infância”, no dia 13 de junho, às 10:30 horas, na sala Vermelha do Itaú Cultural , localizado na Avenida Paulista, 149, São Paulo, SP (próximo à estação do metrô Brigadeiro do metrô – Fone: 11 2168 1700).

O livro “Oficina Brincando na Diversidade – Cultura na Infância” é fruto do encontro realizado entre 17 e 19 de outubro de 2008, no SESC Vila Mariana, em São Paulo. Durante três dias um grupo de 60 pessoas de diversas áreas como teatro, música, dança, circo, arte-educação, livro e leitura, audiovisual, internet, jogos e brincadeiras, espaços lúdicos e saúde, além de gestores da Secretaria de Articulação Institucional, da Secretaria do Audiovisual e da Secretaria de Cidadania Cultural do MinC, debateu questões envolvendo os seguintes eixos: fomento, comunicação e memória. O conteúdo desta publicação irá contribuir para estimular a participação de outros interessados e para aprofundar o debate e a construção de uma política pública por meio da qual poderemos fortalecer e valorizar a identidade da infância brasileira e sua inserção no contexto da nossa diversidade cultural.

Certo de contar com a vossa participação, subscrevemo-me, colocando à disposição o telefone (61) 3316 2102 para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Américo Córdula
Secretário da Identidade e da Diversidade Cultural
Ministério da Cultura

Nenhum comentário: