quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Campanha em prol da ONG Capoeira Capaz, em São Paulo

O professor Eduardo Areias, é fundador da ONG Capoeira Capaz, que atende atualmente cerca de 180 crianças carentes, moradoras dos bairros Jardim Olinda, Jardim Catanduva e região.
Com sede na Rua João Dias Verjara, 826, no Jardim Olinda, São Paulo-SP, Eduardo e outros professores atendem voluntariamente crianças de escolas públicas na região, que participam de aulas de capoeira, danças folclóricas brasileiras e encontram ambiente saudável e cultural, que em breve contará com biblioteca, brinquedoteca, aulas inglês e também de reforço escolar.
Para as crianças participarem deste projeto, é fundamental que elas estejam matriculadas e frequentando aulas no Ensino Fundamental ou Médio, além de obter bom desempenho, por meio de boas notas. Além disso, devem ser comportadas e dispostas a querer um futuro melhor.
O intuito da Capoeira Capaz é ajudar a educá-las, junto com suas respectivas famílias, para que elas tenham um futuro digno, uma convivência feita de solidariedade, companheirismo e amor ao próximo. Para conhecer melhor a proposta, visitem o site www.capoeiracapaz.org.br
O projeto Capoeira Capaz vai completar 2 anos em novembro deste ano e vai comemorar com um grande evento para todas as crianças e moradores do bairro onde o projeto acontece.
Convidamos a todos que quiserem conhecer de perto o projeto e participar dos eventos. Caso tenha interesse acesse o site www.capoeiracapaz.org.br ou entre em contato com Eduardo.
O projeto Capoeira Capaz tem tido repercussão internacional, atraindo professores da Alemanha, da Suécia e dos Estados Unidos, países em que o professor Eduardo tem ministrado cursos também.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a colaborar com o Capoeira Capaz doando camisetas brancas, tipo hering, a partir do tamanho 8.
Quem desejar, pode entrar em contato com Eduardo para oferecer outros tipos de doação ou trabalho voluntário, no e-mail capazcapoeira@hotmail.com ou no telefone tel [11] 8149 7901)

“Acreditamos no seu interesse em fazer parte de nossa estória e ajudar nosso projeto com doações para o evento e em contrapartida com a divulgação da logo marca de sua empresa ou comércio. Todos nós vamos agradecer e temos certeza que sua atitude fará muitas crianças felizes!
Estamos precisando de 200 camisetas brancas e 40 calças de capoeira. Contamos com sua generosidade em contribuir com doações.”
Abraços,
Professor Eduardo Areias

2 comentários:

Paulo Lorenzeti disse...

olá boa noite,

passando pra divulgar um blog:

www.artenaescoladivagomes.blogspot.com

parabéns pelo trabalho

abraços,
paulorenzeti

Simplesmente Pimenta disse...

Obrigado pelo comentário, Selma!
Feliz Natal!