quinta-feira, 6 de novembro de 2008

" O que é o Educacionismo" ?



Rodas

" O QUE É O EDUCACIONISMO" ?

Encontro com CRISTOVAM BUARQUE *
Lançamento do livro e palestra sobre o Educacionismo, pensamento que luta contra as desigualdades sociais e contra a destruição ecológica. Defende a escola para todos, com professores preparados e bem remunerados, com materiais e recursos pedagógicos modernos.

Dia 05/12/2008 às 20h

ENTRADA FRANCA

(*) Foi Reitor da UNB, Governador do Distrito Federal,Ministro da Educação. Atualmente tem 24 livros publicados. é professor da Universidade de Brasília e Senador da República pelo Distrito Federal.

Local: Instituto Brincante Rua Purpurina,428 Vila Madalena 11 3816 0575

Rodas é o encontro mensal com artistas, intelectuais, políticos e profissionais das mais diversas áreas de atuação. Esses encontros pretendem discutir e questionar os mais variados temas do cotidiano através do enfoque bem particular do convidado que os apresenta.

Um comentário:

Selma Moura disse...

A contribuição do Instituto Brincante à educação e à cultura são inegáveis. Através dos cursos de formação de professores, de arte para adolescentes e das Rodas em que estudiosos compartilham seu conhecimento, o conhecimento é compartilhado para benefício de todos. E esta roda, com Cristovam Buarque, é imperdível. Vou estar lá!